segunda-feira, 2 de julho de 2012

O MAL PREPARA O ATAQUE FINAL CONTRA A HUMANIDADE, VOCÊ ESTÁ PRONTO?




Amigos da jornada desta vida e amigos do ideal espírita, Julho, 02, 2012, para começar nossa semana pensei muito e resolvi abrir com um texto do livro deste grande médium, orador e escritor, DIVALDO PEREIRA FRANCO, 85, TRILHAS DA LIBERTAÇÃO que pelo espírito de Manoel Philomeno de Miranda escreveu esta obra, que em sua página 155 nos traz esta colocação:

"Quando as criaturas assimilarem a idéia de que o mal é pior para quem o pratica, evita-lo com energia. Percebendo que no Universo não há privilégios para ninguém nem regimes especiais que distiguam umas das outras pessoas, exceto na sua hierarquia moral, chegará a um período em que o bem predominará, desaparecendo pouco a pouco as chagas morais que decompõem o ser e afligem o organismo social."

Estamos vendo pessoas que frequentam Casas Espíritas, ou igrejas, cometerem o mal todos os dias, nas suas mais variadas formas.

A inveja sobre a conquista alheia, é um mal, outro grande mal vigente na sociedade, é a questão dos relacionamentos que tem sido construidas em cima de mentiras e traições.

E que nos levam a sentimentos terríveis, e toda as ações morais que disto surge, bem como da questão financeira do ser humano, fora o ganhar dinheiro de qualquer forma sem olhar a origem dele, e os básicos de tratamento a si proprio, família, e tantos outros que não preciso nominar todos sabem.

PERDEMOS O ENDEREÇO, de Deus como já disse aqui semana passada, e em muitos casos o nosso mesmo, e do que entendemos ser certo e errado.


Precisamos ao invés de se preocupar com a vida dos outros, com desejos carnais olhar no entorno da nossa vida e ver o resultado do que plantamos, ENCONTRAR DEUS DENTRO DE NÓS.

Estou vendo pais e mães, olharem e encotrarem filhos viciados, gays e neste caso gay, não falo daquele que nasceu num corpo errado ou com uma revolta pessoal ou mesmo com vontades que desde pequeno por atitudes do mesmo sexo,.

Falo daqueles que se tornam gays, pela raiva e magóa que passam com Pai e Mãe, decepções morais, e de conduta da própria mãe, e os levam a agredir a si e a família agindo de um modo especial na sua sexualidade, e outras questões.

Meus amigos o MAL está ai, todos espíritas que estão a frente no comando deste doutrina maravilhosa chamada a DOUTRINA ESPÍRITA, estão lendo e relendo, para poder ajudar o mestre Jesus, e o criador Deus, e o exercíto da espiritualidade do bem.

Muitos são os "soldados do bem que estão sendo chamados aqui na terra", o MAL ESTÁ PRONTO PARA DESTRUIR a vida como conhecemos, e dominar o planeta, vai depender tão somente de nossos esforços.


Primeiro devemos procurar DEUS, achar o endereço dele, e como fazemos isto?

No primeiro momento, em silêncio olhando para o seu lado bom, já que Deus se faz presente em seu coração, em sua mente.

Num segundo momento indo até o Evangelho Segundo Espiritismo de Allan Kardec, devemos sim buscar por ele todos os dias, para que nossos pensamentos melhorem e com eles a energia do planeta terra.




Eu pessoalmente se voce tem dúvidas sobre DEUS e sobre nossa vida no planeta terra indico o LIVRO DOS ESPÍRITOS DE ALLAN KARDEC. 

Não dá para ficar em casa mandando bilhetinhos para a CASA ESPÍRITA, ou MANDANDO rezar missas, ou pedindo cultos e preces milagrosas.




Vemos hoje igrejas cultuarem a riqueza e a prosperidade para atrair pessoas, ontem assisti a uma palesta da espírita DENISE STORARE FURLAN, MÉDIUM, DIRIGENTE ESPÍRITA, E ORADORA, onde ela abordou este tema entre outros, estão indo estas pessoas em busca do pai, e do criador? ou apenas da prosperidade e do dinheiro?

Eu pessoalmente acredito que 90% vão pelo dinheiro e prosperidade que oferecem algumas igrejas, e DEUS não vende felicidade, não faz barganha com ninguém, lembrem da frase: "muitos serão chamados e poucos os escolhidos".

Cada um vive como quer, mas está na hora de todos afastarem o mal de perto de si, é hora da renovação pessoal e dos pensamentos.

AMIGOS RENOVEM VOSSOS PENSAMENTOS, tenham bons pensamentos, logo estarão atraindo somente bons espíritos, e boas energias, PARE DE CULPAR DEUS, JESUS, KARDEC, e outros. 


Porque culpar Deus é muito fácil, certa vez CASTRO ALVES escreveu num de seus poemas:


Deus! Ó Deus! Onde estás que não respondes!

Em que mundo, em qu´estrela tu t’escondes

Embuçado nos céus?

Há dois mil anos Te mandei meu grito,

Que embalde, desde então, corre o infinito…

Onde estás, senhor Deus?


Eu respondo aos senhores que ele não vai cuidar de suas mazelas, erros pessoais, de relacionamento, de vida, de compromissos de atitudes, porém estará sim atendendo suas preces.

DEUS vendo seus bons pensamentos estará dando a você mesmo condições de resolver as problemáticas que criou, enviando bons espíritos para lhe protegerem e INTUIR, você a tomar a melhor decisão para seu coração.

PARE DE CULPAR PESSOAS, NÃO EXISTEM VÍTIMAS, TUDO QUE TE ACONTECE VOCE É UNICO CULPADO. 




Deus está dentro daquele que confia nele piamente, sem restrições ou condições, DEUS é senhor do BEM, sua grandeza é tão maravilhosa que ele nos enviou um dos seus melhores espíritos de LUZ, Jesus o Cristo, a cerca de 2012 anos para que a gente tivesse conceitos muito melhores, e praticassemos o amor.




Até quando vamos priviligiar o culto do bem MATERIAL, SEXUAL ? ATÉ QUANDO VAMOS LARGAR DEUS, em favor do BEZERRO DE OURO como nos tempos de Moíses? 

Vejo erros em homens e mulheres de conduta MORAL E DE CARÁTER, vejo mulheres antes consideradas corretas, errando na sua conduta SOCIAL pelo prazer e pelo dinheiro, e depois nas portas de perder um filho perguntar covardemente ONDE ESTÁ DEUS.?

Eu respondo a esta mulher que está nos mares da sexualidade, com roupas que não lhe pertecem, em sites de relacionamento sexual, QUE CERTAMENTE, DEUS não está com quem prática, tudo que vai contra os ensinamentos.


Ensinamentos deixado por ele através dos grandes espíritos como Jesus, João Batista, Moíses, Allan Kardec, Lútero, João Paulo II, dentre outros.


Precisamos parar e não ver o QUE ESTAMOS ATRAINDO PARA NÓS, onde está sua fé meu amigo, minha amiga, será que não vê que tipo de ESPÍRITOS ATRAI PARA PERTO DE SI?

DEUS somente virá socorrer com seus enviados do BEM, aqueles que entenderem seus ensinamentos, ou mesmo depois de cair nas fronteiros do SEXO, do VÍCIO, do FASCÍNIO, temos que mudar.

Lembre DEUS, a ninguém concedeu privilégios. A todos concedeu o livre-arbítrio, com a consequente Lei de Causa e Efeito.


Tenho visto grandes mulheres, e grandes homens chefes de família sossobrarem perante maus espíritos e energias do mal.


Quando os MAYAS FALARAM EM FIM DO MUNDO, apenas não deixaram a tradução correta, é o fim de como conhecemos, não.


Será um grande ataque do mal a terra, de espíritos perdidos, e revoltados, como fala Bezerra de Menezes, na carta psicografada pelo médium DIVALDO PEREIRA FRANCO, em Abril, 19 de 2010, leia aqui no nosso BLOG A INTEGRA deste comunicado.,


O grande aviso que fica meus prezados, é aquele que os exercítos de espíritos do mal, e seus líderes estão voltando a TERRA, somente aqueles que estiverem em frequências do bem, e do amor, estarão protegidos, aqueles que estiverem em sintonia com a espiritualidade do bem, com JESUS, e com DEUS, é hora de mudar nossas atitudes, para corrigir nossos erros, e pensar mais na grandeza que somos, e lembrarmos da frase do mestre Jesus:



"Vós sóis DEUSES", e se somos Deuses temos que agir como disse o mestre, com bons pensamentos, e ações, a doutrina espírita ensina como fazer isto, e acredito muito nela, muito nos ensinamentos de KARDEC, no que os imortais disseram a ele, e nos dizem até hoje, que depende de nós FAZER O BEM VENCER e a vida continuar como já deveria ser.


LUZ E PAZ, SEMPRE.


David Guilherme Campos Chinaglia, 54,
Espírita, pesquisador da doutrina de Kardec,
radialista e publicitário.
davidchinaglia@gmail.com
@DavidChinaglia
@EspiritismoPira (Twuiter)
Espiritismo Piracicaba (Facebook)
David Chinaglia (Facebook)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário