sexta-feira, 29 de junho de 2012

O AVISO CHEGOU DO PLANO ESPIRITUAL, SER FELIZ AQUI É AGORA DEPENDE DE TI, MUDE OU SERÁ TARDE DEMAIS.




 
Prezados amigos da jornada espírita, amigos de ideal, mais uma vez a vida em jogo, nem recente trabalho da Hype Science vimos mais evoluções da MEDICINA, em torno de salvar vidas, de recuperar pacientes tecnicamente falando "mortos".
A foto acima que leva Oxigênio ao sangue via injeções de líquidos de oxigênio e plasma, ESTE PROCEDIMENTO permite salvar uma vida mesmo com ela em coma, ou em crise de parada respiratória por pelo menos mais 30 minutos.
Como foi isto DESOBERTO, veja o texto relato Hype Science:

Em 2006, John Kheir, do Departamento de Cardiologia do Hospital Infantil de Boston (EUA), cuidou de uma garotinha que sofreu lesão cerebral grave resultante de uma pneumonia grave. A pneumonia levou a sangramento em seus pulmões, diminuindo severamente seus níveis de oxigênio.
Apesar da garra da equipe, a menina faleceu antes que eles conseguissem colocá-la em uma máquina de coração-pulmão.
Frustrado com isso, Kheir decidiu procurar uma maneira de fornecer oxigênio a pacientes incapazes de respirar (por causa de diversos motivos, como insuficiência respiratória aguda ou via aérea obstruída) que precisam obter oxigênio rápido no sangue – evitando, assim, parada cardíaca e lesão cerebral.
Depois de alguns anos de estudos, em um esforço multidisciplinar – que envolveu engenheiros químicos, cientistas de partículas e médicos –, Kheir e seus colegas criaram micropartículas cheias de gás que podem ser injetadas diretamente na corrente sanguínea para oxigenar o sangue.


ALLAN KARDEC quando conversou com os espíritos para escrever em 1856 a primeira versão do Livro dos Espíritos, questionou a sequência da vida, a medicina, e a evolução do HOMEM.
Procure esta obra que é feita de 04 livros, escritos a mão por KARDEC, e cuja a última correção feita pelo professor Francês, foi em 1857, ali você encontrará os imortais falando de medicina e sua evolução, bem como em A Genêse do mesmo KARDEC.

É preciso que todos nós entendamos que o corpo da Terra, como conhecemos há milhões de anos sofre alterações, o espírito independe do corpo ele é evoluído, lembro mais uma vez á todos, que não está dentro e sim acima ligado por um fio invisível, ao corpo.
No entanto mesmo evolúidos sofremos com a adaptação da vida neste corpo, e muitas coisas são esquecidas e nos fragilizamos sem motivo, este corpo no entanto ainda é fantástico.
Uma verdadeira obra de engenharia, ao longo dos anos, os IMORTAIS, enviaram INTUIÇÕES, a médicos, de como cura-lo, e mante-lo até porque tudo tem uma data para terminar.
Vemos hoje grandes acidentes que a pessoa sobrevive e todos tratam de olhar como "milagre", e nada mais é do que manuntenção da vida pela prórpria espiritualidade, e existe sim merítos E MUITOS DOS MÉDICOS E CIENTISTAS, porém muito da pessoa que é salva para seguir com sua vida.



De nada vai adiantar prorrogar mais 30 minutos se não houver objetivos para aquele espírito ocupante daquela encarnação, ser salvo,  e a espiritualidade superior como explica KARDEC, irá avaliar muito bem isto.
Portanto vemos relatos de gente "vendo a luz", ou sentindo a passagem e retornarem ao corpo, em curas maravilhosas, nada que não esteja devidamente programado, e seja merecimento pela conduta.

Uma retirada num acidente fatal de um espírito pode ser escolha dele, ou mesmo ao acaso, vendo os danos do cérebro e do corpo, a retirada pelos socorristas do espaço para que o corpo vago e inerte não fique ligado.
E muitas vezes não, o espírito quer sofrer aquilo pelo mal que praticou a outros e si próprio noutra vida, quando entende isto, aceita tudo mais fácil, e quem não aceita não acredita em DEUS.
Por isto que as vezes não entendo a saudade da chamada morte, os senhores verão desde que comecei a escrever aqui COMO CONVIDADO DESTE BLOG a tratar os espíritos como IMORTAIS, praxe de todos os espíritas que estudam a doutrina, a vida não termina com o final do corpo, ela continua, o que mudará é onde o espírito estará.

Se vamos e voltamos e vamos a outros planetas e Galáxias, somos ESPÍRITOS IMORTAIS, portanto...

Dizem que penso assim porque não enterrei ninguém, ora, vi meu pai partir para o plano espiritual, até hoje não sofri, e não chorei, sinto a dor da saudade, mas creio que aquele espírito amigo tinha data para partir, e até que sofreu bem menos do que mesmo acreditava.

Se acreditarmos em DEUS, em JESUS, nos ensinamentos não devemos temer a morte, sou de formação básica católica, todos NESTE PAÍS vieram do catolicismo hoje eles são segundo o IBGE 124 milhões, mas se tornam com o tempo espíritas, ou evangélicos, migrando de religião.
Gosto muito do padre EDVALDO, a quem prefiro mais como médium do que como padre, embora saiba que ele sempre se negará como médium.
Uma frase dele, que pegou de Rubem Alves é fantástica: " a morte não tem a última palavra".

E se vocês minhas amigas e amigos, pensarem assim viverão melhor, o processo de vida feliz depende de desapego, não se prendam as evoluções da MEDICINA, elas estão atrasadas no mínimo 80 anos, segundo a espiritualidade, porque?

Merecimento, e perda dos ENCARNADOS de seus objetivos MORAIS e de CARÁTER, logo, quando demos uma melhorada a uns 50 anos, melhoramos nossos conhecimentos, e avançamos para manter mais tempo os espíritos aqui.

Tudo isto tem sim a ver com a evolução da medicina e a clássica pergunta:

E porque isto está acontecendo?:

Doutor Bezerra de Menezes NA CARTA QUE ENVIOU aos Espíritas e ao Mundo, em 19 de Abril de 2010, pelo médium DIVALDO PEREIRA FRANCO, em um trecho de sua carta que os amigos podem ler a íntegra neste BLOG, ele diz:

"Em atendimento aos compromissos firmados por orientadores do Planeta, almas abnegadas se desdobram em atividades, definindo responsabilidades e tarefas a serem desenvolvidas em épocas específicas.
Não longe, porém, nas regiões purgatórias de sofrimento que assinalam o perfil dos seus habitantes, no mundo espiritual, almas se agitam, movimentam-se, produzindo ruídos e clamores na expectativa de se beneficiarem, de alguma forma, com a programação que o Alto determina. "



O que quer dizer isto dentre outras coisas?


Muitos serão encarnados, muito que rapidamente, outros tantos irão para o plano espiritual.
Portanto quem não aproveitar a vida amigos, a encarnação, não mais irá reencarnar na terra e sim num planeta novo, ainda selvagem e rústico.
Até que entenda, outros serão destinados a retornar ao planeta, outros tantos voltarão ao Umbral, e milhares as estações tipo NOSSO LAR. (foto acima do filme Nosso Lar)
Portanto é difícil aceitar os avisos do plano espiritual e acatar que temos mais de 600 anos em atraso no crescimento, e que se faz tarde a reforma íntima, MORAL E DE CARÁTER, dos habitantes da TERRA?

Sei que não, todos sabem disto, o problema está em começar, mas não espere estar precisando de uma injeção como esta que a medicina usa para você aceitar que tem que mudar.
Não espere respirar por até 30 minutos para voltar ao corpo e mudar tudo, pode ser tarde, e esta injeção só funcionária para quem ama a vida, e quem tem atitudes, perante os ensinamentos de DEUS.
A convocação da espiritualidade é clara e eles estão a chamar a atenção por livros e livros de DIVALDO PEREIRA FRANCO, por novos mensageiros, recentemente a um ano a DOUTRINA entrou para valer na INTERNET, E TUDO ISTO TEM UM PORQUE.

Avisar você que precisa mudar, desapegar de bens na terra, viver com o necessário, praticar a caridade, primeiro para consigo mesmo e te perdoando, E PERDOANDO QUE ACHA QUE LHE FEZ MAL.
Sobretudo melhorando sua visão sobre a vida sexual de seu corpo, intricitamente ligada a sua conduta, e também seus pensamentos, sim seus pensamentos estes PRIMORDIAIS, para que se enquadre nos preceitos de Jesus, de ALLAN KARDEC, BEZERRA DE MENEZES, CHICO XAVIER, e outros mensageiros que a espiritualidade enviou.
O seu mundo depende de você, costumo brincar com meus amigos íntimos que o mundo fora a terra que nos espera não tem internet nem facebook, portanto é melhor melhorar aqui, e agora, para tentar por merecimento um plano melhor, ou a volta qualificada no planeta terra.
Depende só de você amigo internauta, lembre porque está lendo aqui e agora, anote que  O AVISO CHEGOU DO PLANO ESPIRITUAL, SER FELIZ AQUI É AGORA DEPENDE DE TI, MUDE OU SERÁ TARDE DEMAIS.



David Guilherme Campos Chinaglia,54,
é espírita, pesquisador, radialista.
davidchinaglia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário