domingo, 8 de julho de 2012

PRECE PARA ACALMAR SUA VIDA, PRECE DA PAZ, PELO ESPÍRITO DE MIGUEL


Amigos de todos os lugares, vamos agora nos preparar para esta prece, toda nossa cura, paz, lembre que a PAZ se encontra dentro de nós.


Olhem atentamente para esta paisagem da foto acima, foque como seu objetivo, prepare uma música especial como está que vou aqui colocar para os senhores e as senhoras, podem usa-la pois esta música de Bach irá acama-los.

Vamos iniciar nossa prece, e uma caminhada, nesta prece precisamos de FÉ, de confiança e que ao fechar seus olhos se entregue a DEUS.
Venha amados, vamos lhe dar a paz por alguns momentos, venha com sua fé, venha em nome do seu amor, a DEUS.

Imagine-se entrando numa linda e doce mata, onde tudo é belo, as flores, o verde da relva, as arvores ao longe, imagine-se entrando nesta mata, EM PAZ, não fique preocupado estou bem do seu lado, venha.
Venha em direção a um rio de águas claras e cristalinas, caminhe, ande levemente, pare,  concrente-se na sua força interior.

Tire o que estiver calçando, chinelos, meias, sapatos, ou tênis, com os pés num lindo gramado natural,  veja pequenos e lindos cestas de frutas,.
Nestes cestos veja os pêssegos  maças, peras, melões, goiabas, uvas, escolha sua fruta preferida....com calma amada,amado, calma e fé em Jesus.

Tudo isto de olhos fechados,  MAS VAMOS EM FRENTE, e vamos em frente em nossa caminhada, neste momento você começa a ouvir a água do rio que está em busca, mas não abra os olhos, confie, estamos aqui, juntos, de mãos dadas, eu vou com você, não tenha pressa minha querida, meu querido irmão em Deus, esta é uma caminhada de recuperação.

Antes de prosseguirmos, imagine a pessoa mais importante para você agora, sua mãe, seu pai, seu irmão, sua irmã, seu melhor amigo ou amiga, ou filhos, ou avós, ou seu grande amor.

Estejam ou não encarnados, é apenas um reencontro visual, num campo natural de paz.
Lembre esta prece precisa de você, de sua imaginação, e sobretudo de sua fé, venha e acredite.
Imagine lentamente ao caminhar, que alguns deles ou todos eles estão a te observar, te acalmando, neste momento, isso calma, venha venha comigo.

Meus queridos, continuemos ali, e abramos os olhos, ISTO ESTAMOS COMO NUM SONHO, porém sabemos onde estamos, venha,  mais a frente vemos o rio procurado, é conhecido como 
O RIO DA PAZ,  CALMA, MUITA CALMA, você já vai entender.

Me dê sua mão, não fique nervoso, nada tema, somos filhos de um pai maravilhoso, que tudo pode, tudo, ele tudo pode  realizar.

Lembre das palavras de nosso irmão Jesus, somos DEUSES.
Continuemos com nossas problemáticas, e nos imaginemos a beira do rio de águas claras, e cristalinas.

Junto eu e você, de mãos dadas imagine-se nesta cena, não se atormente agora, minha querida, meu querido amigo.

Vamos primeiro pegar com sua mão esquerda, TODOS OS PROBLEMAS QUE O ESTÃO AFLIGINDO NESTE MOMENTO.

Aquele pai mais severo, ou a ausência dele ou do amor dele o pai da terra, sua mãe, com seu excesso de amor ou falta dele, TUDO QUE TE AFLIGE, todas as pessoas que o estão magoando neste momento, sejam quem for coloque seus nomes, coloque na sua mão esquerda.

VAMOS COM FÉ, E AMOR A VOCE, COLOQUE Todos os problemas de ordem financeira, os problemas que está enfrentando junto a sociedade, sua falta de paciência, problemas de saúde, tenha fé.
Vamos coloque tudo, ponha também nesta sua mão abençoada todos  ERROS MORAIS E DE CARÁTER, que você sabe que cometeu.

Todas suas necessidades sejam elas quais forem meu irmãos, vamos, venha conosco, é preciso se concentrar, em você, e em tudo que está passando.

Agora coloque todos os seus problemas que estão na sua mão esquerda dentro da água deste rio claro, e límpido, deixe as águas levarem, calma, esta água que vem da montanha ao longe é abençoada, e vai resolver TUDO, CONFIE.

Acredite deixe ali neste rio todos OS PROBLEMAS, seja o que for, o cancêr, os de saúde, relacionamentos,  a traição amorosa, a falta de felicidade, suas angústias maiores, a dor de uma grande  saudade, as decepções, e vamos irmãos confie, vamos indo em frente agora com muita calma, você sente as batidas de seu coração regulares, pontuais, tranquilas.

Depositado no rio todos seus problemas, sim estão depositadas nestas mansas águas todos suas dores, e angústias, vamos, AS MARGENS DO RIO nos abaixar, imagine-se agora de joelhos, e comece a olhar para o meio do rio, e veremos ali olhando para você seu grande amigo.




JESUS, O CRISTO, JESUS O NAZARENO, JESUS O MEIGO RABÍ DA GALILÉIA, todo de branco e azul claro, olhando para você, tenha fé, ele agora está a sorrir, você confiou nele e entrou na beirada das águas da paz.
Ele te sorri e diz neste momento,

 "meu filho, minha filha, confie em mim, confie no pai, confiem em você, se ame mais, acima de tudo ame a DEUS NOSSO PAI, você está no planeta terra para aprender.
EU VOS DIGO  não está sozinho, meu PAI, eu, nossos amigos espirituais nunca lhe deixaremos, mas você precisar ter fé, se amar mais, A PAZ ESTÁ EM VOCÊ.
A força está em você, seja você mesmo, veja tudo, olhe tudo, mas siga seu coração, e lembre estes problemas que depositou no rio da paz, deixe comigo eu olharei um a um, e tentarei ajudar a você.
CONDIÇÃO ÚNICA, É QUE SE PERDOE, E PERDOE TEU OFENSOR.

Reconcilia-te com ele enquanto está  caminho na mesma vida, não julgue, para tudo tem um porque nada é por acaso, confie em palavras de meu pai e em mim.

Agora meu amado, é hora de olhar aqui, mas ficar ai e terminar sua obra, lutei por você, acreditei como meu pai no ser humano, na criação deste corpo que hora você está a usar, respeite-o, seja honrado e eu ou estes amigos que olha aqui ao meu lado estarão a te auxiliar.
Eu vos digo, porém de acordo com VOSSO MERECIMENTO, por isto seja justo, e humilde, pratique a CARIDADE, o perdão, e exerça o direito de amar, e sobretudo o de viver na TERRA COM DIGNIDADE."

E neste momento o mestre JESUS,  ascena para ti, e ao seu lado, amigos espirituais, amigos queridos, veja e verá alguns dos seus que por merecimento estão ali, outros não se preocupe, estão sendo cuidado.
Olhe de novo para o lindo sorriso de JESUS, acredite, ele e os que o cercam estão a te olhar.
Neste momento meu irmão, minha irmã é hora de retornarmos, lave suas mãos, com fé no RIO DA PAZ.
E vamos retornar até os cestos de frutas, ali escolha alguma a que mais gosta que acabei antes de vermos o mestre a lhe dizer.
Venha até o rio de novo, LAVE A FRUTA QUE ESCOLHEU, e retornemos lentamente até perto dos cestos.
Novamente pare, respire FUNDO TRES VEZES, toda a certeza do mundo que você foi finalmente tocado pela paz, neste momento.
AGORA COM A FORÇA DE SUA FÉ, COMA UM PEDAÇO DA FRUTA que escolheu, seja ela qual for, de olhos fechados, ao som da música leve e suave e sinta....sinta ....sinta......

UM GOSTOSO SABOR DOCE, limpando o caminho de seu estomago, lhe dando uma leveza dos tempos de criança, trazendo a você de novo a vontade de lutar, de viver, de amar, de se recuperar, sinta-se forte meu amigo e minha querida amiga.

Deixe o caroço ou as sobras da fruta escolhida no cesto que assim for permitido, dê mais uma olhada para a pequena ilha onde estava o meste JESUS.

Ele não mais está lá, volta-se do lado, e sinta a presença de todos que lhe importam nesta encarnação, tenha calma, venha estou de mãos dadas com você.

Caminhemos, sim caminhemos,  E VAMOS RETOrNAR AINDA DE OLHOS FECHADOS AGRADECENDO A OPORTUNIDADE DE PAZ, DE ENERGIA, DE BENÇÕES,.
TENHA CALMA, ESTOU AQUI, AO SEU LADO, NADA A TEMER, TENHA FÉ NO QUE DISSE O MESTRE.

VENHA COMIGO, E VAMOS CAMINHANDO, CAMINHANDO, CAMINHANDO DE VOLTA PELA RELVA, PELO GRAMADO, PELA MATA,.

ASPIRE FUNDE DE NOVO MAIS TRES VEZES, VENHA AMADO, VENHA, amada, ......

ABRA SEUS OLHOS, SINTA-SE A VONTADE LEVE, TRANQUILO, EM UMA PAZ ÚNICA,  E AGORA FORTALECIDO PARA CONTINUAR A AMAR VOCE E A VIDA, EM NOME DE DEUS, DE JESUS, E DA ESPIRITUALIDADE AMIGA.


                                                                          Em 22 de Março de 2006, esta prece foi enviada pelo espírito que se identificou como MIGUEL, num centro de Piracicaba, São Paulo, e até hoje ele a repete a todos os encarnados que acreditem em Jesus, em DEUS SOBRETUDO, e em si mesmo.    



 (música sugestão para esta prece, AIR - BACH COM ANDRÉ RIEU)



David Guilherme Campos Chinaglia, 55,
Espírita, médium, pesquisador, e divulgador
da DOUTRINA DE ALLAN KARDEC
davidchinaglia@gmail.com
@DavidChinaglia (Twitter)
@EspiritismoPira (twitter)
David Chinaglia (Facebook)
Espiritismo Piracicaba (Facebook)

3 comentários:

  1. obrigado estava precisando muito meu coraçao estava entristecido e magoado ,valeu apena ,foi na hora certa parabens

    ResponderExcluir