Quem somos ?

Blog Espiritismo Piracicaba
Foto do perfil 
Sou de Piracicaba, fámilia espírita que sempre participou dos movimentos espíritas atuando e estudando ,   sempre procurando maneiras de trabalhar.

Achei várias ! Sempre dentro da casa espírita (passes, estudos, etc), mas constantimente hávia  pessoas me procurando para  perguntar sobre o espíritismo.

Nasceu a necessidade criar um local onde as  pessoas poderiam fazer as suas  pesquisas com  informações confiáveis.  Em 2008 resolvi criar o blog, mas devido ao pouco tempo disponível por causa do serviço e atividades  pessoais nunca tive o tempo devido para escrever os textos.

Agora em 2012 em uma conversa com o amigo David (espírita convicto), vimos que outros companheiros compartilhavam da mesma idéia, mas  não tinham  um local  adequado para fazer a divulgação.

Resolvemos dar início ao projeto onde o David Guilherme Campos Chinaglia que tem o tempo e a disposição para pesquisar e escrever os textos que tanto precisávamos, com o apoio do Paschoal Nunes dirigente do centro espírita Casa do Caminho em  Piracicaba, que auxilia com seus textos e assessora o  David em suas dúvidas e fontes de pesquisa  conseguimos dar início ao  projeto.

Com o tempo mais colaborados aderiram ao nosso blog Pedro Camilo, Julio Flávio Rosalen, Denise Store Furlan,  Zildeia Marques, Richard Simonetti, Nubor Orlando Facure, Marcelo Henrique, entre muitos outros que auxiliam com textos ou no anonimato compartilhando e divulgando o nosso trabalho.

Estamos recebendo e-mails, contatos pessoais, pelo Facebook e Twitter que agradecem e elogiam os textos aqui colocados, desta maneira incentivando que continuemos nos empenhando a procurar publicar mais textos e procurar  parcerias para  atendermos as necessidades do nosso publico.

Pedimos aos mentores que  nos inspirem e nos auxiliem  para continuarmos este trabalho maravilhoso.

Um grande abraço a todos amigos, visitantes e colaboradores.

Rogério Luiz Sarmento
Administrador do Blog

Um comentário: