terça-feira, 21 de agosto de 2012

ESPÍRITAS HORA DE MOSTRAR VOSSA FÉ


Amados amigos do BLOG, estimados companheiros do ideal espírita, e amados da jornada de vida, desde
o encontro de Magie e Katie Fox, com os espíritos, e depois com o professor Rivail Denizard, mais conhecido como ALLAN KARDEC, até os dias de hoje muito aconteceu dentro da doutrina.

Estamos mesmo aplicando o que aprendemos nas obras básicas de Allan Kardec, será que estamos seguindo de maneira correta dentro da nossa vida, aplicando a verdadeira Lei do amor ? 

Amados a Doutrina Espirita, nos concede o "norte", em nossa vida, nos responde todas as questões, e dúvidas sobre o passado do Mundo, a vida após a morte, os milagres do Cristo, e nos conforta com a vida após a vida, e a unica verdade possível, A REENCARNAÇÃO.

Estamos sendo atacados, pelos poderosos, sim pelo crescimento da crença na REENCARNAÇÃO, na vida após a vida, e na unica verdade aceitavel para a fé, que é o ESPIRITISMO.
Lembro á todos, que os imortais, PREVIRAM que dia será chegado, que o ESPIRITISMO, vai unificar o mundo com a única verdade possível e aceitavel.
O que for proposto nos dias de hoje fora o modelo evolutivo da REENCARNAÇÃO, da vida após a vida, e das unicas verdades possíveis, será inutil de aceitarmos, perda de tempo e de entendimento.

Precisamos pois fazer frente aos que nos combatem, não pretendenmos desde a ALLAN KARDEC, estarmos sempre certos, porém como ele mesmo disse em A GENESE, se um dia a ciência falar em contrario da doutrina espírita, fiquem com a Ciência.

Quero vos lembrar que em 158 anos, até hoje a Ciência jamais desmentiu o ESPIRITISMO, nem a Medicina que em solos antes sagrados só de religiões possuem médicos, enfermeiras dentro da doutrina, hoje temos companheiros que são chamados aos leitos da UTI, equipes que são chamadas aos Hospitais, para socorrer irmãos enfermos.

E muitas vezes acabamos pois socorrer espíritos, que por lá vagam, e carecem de ajuda do plano superior, em dois grandes Hospitais, de São Paulo, existem equipe de médiuns dentro da equipe dos mesmos, muitos anos se passaram e hoje o EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, é lido, em hospitais, companheiros são chamados em Velórios, ou em Casas, enfim, a doutrina cresce a cada dia, hoje os BLOGS que divulgam a doutrina, mostra a força da nossa fé, e o resultado.

No entanto sempre com o respeito as demais crenças, por isto não podemos aceitar criticas sem base, pois aquele que estudar a história do MUNDO, verá que o ESPIRITISMO, está nele, porque ele vem falar da lingua da nossa TERRA, da pátria deixada, das verdades após nossa chegada a este PLANETA.

O proprio Jesus, deixou em suas parábolas, ensinamentos espíritas, infelismente, fomos perseguidos por milhões ao longo da história, que agora mesmo se prepara para desde PLATÃO, nos dar de volta o que companheiros antigos sofreram, em nome de DEUS.

Vejo fanáticos, e não somos fanáticos, falamos de verdade, todas embasadas, como em toda doutrina existem aqueles que são indignos, porém somos em nossa maioria coerentes com a fé raciocinada chamada DOUTRINA ESPIRITA.

Venho por esta apelar aos senhores e as senhoras que revejam vossos pontos de vista, sobre O PERDÃO, O AMOR FRATERNO, A PACIÊNCIA  que procurem sempre através do EQUILÍBRIO se manterem com fé em DEUS, e com conhecimento.



Não existe problemas que não se resolva em vosso ambiente familiar se todos fizerem o EVANGELHO NO LAR, são cerca de 20 minutos abrindo o EVANGELHO, que é o mesmo dos companheiros de outras religiões Cristãs, apenas comentado pelos Espíritos e por ALLAN KARDEC.

Um leitura, terna, e com seus familiares presentes, os que forem possíveis, estar, ou mesmo você sozinho.
Tempos dificeis estão á espera do planeta Terra, irmãos desesperados estão lutando no plano espiritual, para impedir a reforma que se iniciou em 2010.

É chegada hora da fé ROBUSTA em Deus, com os ensinamentos de  KARDEC, e na fidelidade á DOUTRINA ESPÍRITA.

 Exilados companheiros mantenham vossa fé, ESTUDEM A DOUTRINA ESPÍRITA, e procurem entender, que só voltaremos para Casa, o dia que nossa moral, e nosso caráter, estiverem apurados, assim como estivermos sem ORGULHO, SEM VAIDADE, e coerentes que não existe forma maior do que chegar ao final da jornada com o dever cumprido, com amor a DEUS, e por DEUS, e certos de que uma palavra nossa pode mesmo mudar o mundo, e portanto depende somente de nós mudarmos nossas vidas.



Amados companheiros de jornada é chegada nossa hora de entendermos o porque estamos aqui, hora de perdoar, de viver, de entender, e aceitar, para que nossa jornada não seja em vão.

Luz e paz


David Guilherme, 54, radialista,
espírita, pesquisador, médium,e
divulgador da doutrina espírita
de ALLAN KARDEC.
davidchinaglia@gmail.com
@David Chinaglia (Twitter)
Espiritismo Piracicaba (Facebook)
DavidChinaglia (Facebook)

Um comentário: