quarta-feira, 15 de agosto de 2012

QUASE 7.000 ACESSOS E QUASE 1.000 AMIGOS NO FACEBOOK


Mais uma vez estamos comemorando o sucesso de nosso blog, atingimos um crescimento que não esperávamos em tão pouco tempo.

Com a ajuda de amigos como David, Paschoal, Julio, Zildea, João e muitos outros estamos atingindo a marca de 7.000 acessos, aparentemente não é muito, mas o nosso objetivo é divulgar a doutrina e auxiliar irmão necessitados. 



Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog


Países Quantidade
Brasil 4614
Estados Unidos 1450
Rússia 334
Alemanha 277
Portugal 42
Reino Unido 13
Japão 8
Suíça 5
Indonésia 3
Índia 3

Estamos comemorando também quase 1000 amigos no facebook, ferramenta que estamos utilizando para contatos com amigos e divulgação do Blog, temos 131 textos publicados, no período de 1 ano e com um total de 140 textos.

Eu gostaria de agradecer principalmente ao David, que com seus textos, seu empenho com todas as dificuldades que ele está enfrentando em sua vida, ainda consegue tempo e disposição para escrever os textos que estão em nosso blog.

Acredito que todo o empenho de nossos amigos e colaboradores estão valendo apena, pois com os mensagens que recebemos, o apoio, duvidas, verificamos que realmente estava faltando uma ferramenta como está para a divulgação do espiritismo.

Iniciamos o nosso blog como Espiritismo Piracicaba, mas logo percebemos que ele não atinge somente a nossa querida cidade, mas pessoas de todo o mundo, de todas as classes sociais e de todas as religiões.

Continuamos com o nosso objetivo e com o auxilio e inspiração dos amigos espirituais vamos continuar a nossa jornada.

Um grande abraço a todos,

Rogério Luiz Sarmento
Moderador do Blog Espiritismo Piracicaba







Nenhum comentário:

Postar um comentário