quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PARA MUDAR É PRECISO PRIMEIRO QUERER, CONFIE SEMPRE






Amigos do ideal espírita, ontem recebemos do amigo, médium, palestrante espírita Rui Azevedo uma transcrição pelo espírito de MEIMEI, nas mãos do médium Francisco Candido Xavier.
Depois deixamos para os seguidores deste blog, uma música escolhida para refletir sobre a mensagem de MEIMEI, e sobre algumas colocações minhas.

O companheiro Rui deu uma palestra em Piracicaba na Sociedade Espírita Casa do Caminho e lá nos deu e a todos os presentes esta mensagem, junto com ela fomos intuídos a repassar à todos, e comentar outros assuntos deste momento onde devemos orar e vigiar muito, pois o MAL está na Terra, é nossa hora de escolher, o que fazer conosco.
Meimei deixou grandes mensagens.

Resolvemos reproduzir aos senhoras e as senhores, ESTA ABAIXO, estamos com nossos seguidores, e amigos da doutrina e cabe muito para este momento do mundo como expliquei.
Repito o Mundo onde vivemos  está em constante ataque espiritual, dúvidas, erros, e falta de confiança em nós, em DEUS, na espiritualidade amiga.

Eis a mensagem da companheira MEIMEI:

                                            CONFIA SEMPRE

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo, ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo.
Crê e trabalha.

Esforça-te no bem e espera com paciência. TUDO PASSA e TUDO SE RENOVA NA TERRA, mas o que vem do céu permanecerá.

De todos os infelizes, os mais desditosos sao os que perderam a confiança em Deus, e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.

Eleva, pois, o teu olhar e caminha, luta e serve, aprende e adianta-te, brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te tormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte.
Não te esqueça, porém de que amanhã SERÁ OUTRO DIA.




Amados amigos do nosso BLOG, para refletir, é preciso estar em silêncio, escolhi esta música que possue um tempo de 10 minutos para acompanhar vossa leitura sobre o texto CONFIA SEMPRE, vamos, é momento de refletir.
Não se perca em preces longas, tipo novenas, trezenas, etc, basta refletir num canto, chamar DEUS, com ele conversar de coração aberto.
A pouco disse a uma companheira, o que digo sempre quando procurado, todos vivemos momentos de muita aflição PARA MUDAR, o primeiro PASSO É QUERER DE FATO MUDAR.

Mudar suas atitudes MORAIS, de caráter, não importa o que a sociedade diga de você, DEUS, e você, sabem quem você é.

Errar amigos é HUMANO, persistir no ERRO não só é falta de inteligência como é teimosia, um drogado tem a opção, a escolha de poder mudar sua vida, seus erros, sejam quais forem, vícios terríveis do sexo, da violência, do mau gênio, da falta de perdão para consigo e para com o próximo, portanto, PARE, E PENSE, é hora de mudar, primeiro QUEIRA MUDAR.

Fale mentalmente com seu mentor, não pense NEGATIVAMENTE, a vida lhe será dada de acordo com vossos pensamentos, eleve seus pensamentos, NÃO SE ATORMENTE, se PERDOE, hoje, amanhã, e sempre.
Uma nova vida lhe espera, quer conforto, leia o EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, quer RESPOSTAS, e um livro de conduta leia o LIVRO DOS ESPÍRITOS, são obras que encontra em PDF na internet, portanto nem custo lhe terá.

QUE A ESPIRITUALIDADE AMIGA, esteja contigo, LUZ E PAZ.



David Guilherme Campos Chinaglia,54,
Espírita, pesquisador, colaborador deste BLOG,
é divulgador da doutrina de ALLAN KARDEC.
Afirma que o verdadeiro ESPIRITISMO, só é
possível seguindo as regras de KARDEC.
davidchinaglia@gmail.com
@David Chinaglia
@EspiritismoPira
David Chinaglia(Facebook)
Espiritismo Piracicaba (Facebook)

3 comentários:

  1. tenho só a agradecer por ler esse post.

    estou em um momento muito dificil da minha vida...acreditando que tudo esta perdido...

    mais ai navegando na internet e procurando uma ajuda espiritual, encontrei a pagina de vcs..

    sei que não foi a toa que abril justamente esse post...

    obrigadaa obrigadaa e obrigadaa...

    em breve quero pode fazer parte de uma casa..

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia ficamos muito contente em poder ajudar, este é o nosso principal objetivo.

    Se estamos com 10000 acessos ou com 500 não importa, o mais importante é vermos que o nossos textos ajudaram uma pessoa.

    Rogério.

    ResponderExcluir
  3. lindo este trabalho de divulgação de tão querida doutrina,muito bom vêr pessoas compartilhando conhecimentos,que Deus nos abençõe.

    ResponderExcluir