terça-feira, 29 de maio de 2012

FIM DO MUNDO OU HOLOCAUSTO MORAL?

Amigos Espiritas do Brasil e do Mundo, HOJE publiquei em meu Facebook um link de uma obra de Cammille Flammarion, Como Acabará o Mundo.
Claro que o Planeta um dia dentro muitos e muitos anos perderá sua força vital, não será a mesma Terra que conhecemos, até lá os habitantes deste planeta precisam agir para encontrar uma solução final ou não.
Primeiramente do plano lógico espirita temos que estar evoluidos, seremos uma forma fisica mais adequada com o tempo com corpos mais fortes pela prórpria evolução da materia.
Allan Kardec sempre quis ser atual, disse que se no futuro o que ele revelava em 1856 fosse conflitante e a ciência fosse mais clara que ficassemos com a ciência no que a Espiritualidade respondeu, somos a ciência também.
Logo o mundo não acabará dia 21 de Dezembro de 2012 como disseram os Mayas, o que teremos é uma modificação na energia do planeta com seu natural alinhamento de eixo com todos os demais planetas e o Sol.
Vai continuar tendo maremotos, terremotos, mas nada que destrua o Mundo da forma que conhecemos, do ponto de vista Espiritual sim teremos uma energia muito forte de companheiros do bem, e do mal, ocupando muito mais espaços.
Teremos um dia seguinte com contas, alegrias, tristezas, mortes fisícas, problemas e muita vida, então pensemos de maneira a equilibrar nossa energia pessoal e espiritual.
Em função desta energia que vem chegando a meses a Terra teremos mais suícidos, crimes de honra, afetos morais, crimes de sexo, porque estes espiritos desta faixa estarão mais perto do ser humano, logo aquele que se preparar e manter sua frequência de bons pensamentos estará seguro.
O planeta continua sua jornada, se o SOL vai ou não se apagar um dia? deve ocorrer se ele não mudar o ritmo de alteração pois  as explosões solares indicam isto, mas tenham certeza que o como que rege os mundos, e o sistema de vida até lá daqui 50 bilhões de ano, encontrará uma saída para isto, e agora como nenhum de nós estará aqui, com este nome, vivendo porque vamos viver e sofrer com isto?
Porque viveremos o final do Mundo agora? se temos como conserta-lo, como melhorar o planeta e a nós e evoluirmos mais e mais, porque então não comecemos esta obra? Atrasada está.
Sim para iniciar a perpetuação de nossa especie, temos que tirar primeiro o ORGULHO, segundo A VAIDADE, terceiro o ÓDIO e A RAIVA de dentro de nós, além de melhorarmos todos os nosso defeitos MORAIS e de CARÁTER, já que feito isto, teremos homens e mulheres melhores, menos gente no planeta, mais educação, mais cultura, mais informação, mais religiosidade, e melhor conhecimento do plano ESPIRITUAL.
Hoje estamos assistindo a destruição da família pela INTERNET, não porque ela pertence ao MAL, e sim porque não sabemos usar nem facebook, nem msn, nem sites de relacionamentos e o que vemos é uma crise do vicio do sexo, dos segredos morais e de caráter em 70% da Humanidade.
A sexualidade é latente na INTERNET, a facilidade para HOMENS e MULHERES muito grande, para todos os tipos de desejos os mais atraentes DESEJOS.
Agora ou somos de DEUS, ou somos do MAL, porque para que estarmos expondo nossa vida, nossos desejos estando CASADOS, ou NOIVOS, ou mesmo NAMORANDO? que finalidade tem um pai ou uma mãe de família assitir SEXO na internet, OU TRATAR DELE COM TERCEIROS pela internet, mesmo os divorciados estão traindo conceitos e filhos, já que não tem motivo claro a não ser falta de personalidade é por isto que ainda NÃO EVOLUIMOS.
O sexo não é crime, mas tem que ser praticado de forma correta e justa, mesmos os solteiros não podem viver na PROMISCUIDADE, é necessário manter os DESEJOS intintos animais dos Humanos sob controle.
SABER USAR A INTERNET, saber manter a moral e o caráter nos atuais dias, fora dela também nos faz melhores, e faz com que ajudemos na evoluçao do homem, logo do PLANETA TERRA.
Antes de procurar o porque o Mundo e quando vai acabar, a pergunta é quando vamos melhorar como HUMANOS.
Que papel temos na familia, na sociedade e no Globo, e sobretudo perante DEUS, é hora de melhorarmos isto, com atitudes concretas e assim melhorarmos nossas vidas.
Quantas pessoas você conhece 100? quantos são seus amigos de fato 20, quantos familiares tem 40? ótimo então me responda que finalidade tem bater papo com desconhecidos e ter uma lista de mais de 500 pessoas em seu site preferido de relacionamento quem ganha com isto?
Ninguém porque cria a falsa imprensão que vivemos de forma correta, uma coisa é manter conhecimento outra coisa é se postar para desconhecidos e expor a imagem sua e da familia a troco de momentos felizes ilusórios.
Na Obra do milênio, Allan Kardec falando com os imortais perguntou a eles, na questão 255, "Quando um espirito sofre de que natureza é o seu sofrimento?
A resposta dos maravilhosos ESPIRITOS FOI CLARA e determinante a Kardec, "Angústias morais, que o torturam mais dolorosamente que os sofrimentos fisícos.
Então em nome de Jesus, de Deus, de tantos espiritos de luz que aqui vieram para nos educar e ensinar O QUE ESPERAMOS PARA TER CONDUTAS tanto nos sites populares como nos privados de sexo explicito, mas perto de uma prostituição moral não financeiro do tipo Badoo,Twoo,POF,Be2, Adult Friends, e mesmo nos sites que ensinam a atirar, matar, roubar, dar golpes, a primeira conduta é deixa-los e nos proprios populares de relacionamento ter uma conduta moral condizente.
Os serviços destes prestiogiosos sites estão lá livres, usa quem quer, e quem tem família, quem te moral espirita não pode estar lá, lembrem que André Luis, nobre espirito que escreveu pelas mãos de Chico, Nosso Lar,  dos anos que ficou no Umbral, 90% deles foi para depurar seus vicios com sexo, amantes, e bebidas, mesmo sendo casado e tendo filhos.
Conduta, diga o que posta na internet o que compartilha e dali veremos que tipo de moral tem, que tipo de caráter possue, e se estes estão condizentes com a sequencia de um planeta em renegeração ou se isto vai energeticamente trabalhar para que sejamos uma sociedade podre e viciada eternizados em SODOMA E GOMORRA, e nos mesmos erros praticados pelos Romanos e Judeus quando levaram Cristo a cruz.
Na foto ilustrativa abaixo eis o planeta, imagine este fogo sendo a crise moral, social, de caráter de conduta de milhões de mulheres e milhões de homens, está na hora de apagarmos o fogo da crise MORAL, e consertamos a vida no PLANETA TERRA.
Pense nisto.

Um comentário: