quinta-feira, 31 de maio de 2012

SEXO PELA VIDA, OU UMA VIDA PELO SEXO?

Amigos de ideal Espirita, companheiros de encarnação, internautas amigos, vamos falar de obras espiritas, fundamentais para entendermos o que vem acontecendo na Internet, e na vida social como um todo.

A Internet é o mais completo e perfeito sistema para nos qualificar perante a cultura do mundo, acertar pesquisas, divulgar trabalho, aprender, voltar no tempo ir para frente, enfim estudarmos tudo, porém o ser humano sobretudo nos paises de menor cultura e entendimento dentre eles o Brasil, a ferramenta mais completa está sendo mal utilizada se não vejamos o mal que já citamos em outra coluna dos sites de relacionamento pessoal, e sexo, e as obsessões que estamos vendo na vida da sociedade como um todo.

Se tornou então para quem não sabe usar um "portal do mal", porque os obsessores querem atingir como as defesas nas casas espiritas, até mesmo em algumas igrejas aumentaram, eles precisavam usar, o que? a vaidade, o orgulho e sobretudo a sexualidade e o desejo, vai daí que estamos tendo todas estas problemáticas, a pouco no Jornal Hoje da TV Globo, edição deste 31/05/12 mais dramas de casamentos, relacionamentos e vidas destruidas pelo Facebook, Badoo, e outros quetais.
Dito isto o que deve fazer o ESPIRITA?, deve estudar, para falarmos de obsessão temos uma obra psicografada por DIVALDO PEREIRA FRANCO, via MANOEL PHILOMENO DE MIRANDA,
que se chama OBSESSÃO DE A á Z.
Neste livro uma coletanea de textos de muitos livros que falam de SEXO E OBSESSÃO, LOUCURA E OBSESSÃO, OBESESSÃO E POSSESSÃO, e outras obras, de maneira que se torna uma leitura obrigatória para quem quer entender a doutrina no segmento OBSESSÃO.
Abaixo a capa da obra que tem que estar na biblioteca do espirita e do espiritualista.

O amigo espirita deve saber que depois da depressão, o sexo contumaz ou promiscuo, tem sido a forma mais natural do mal OBSEDIAR os espiritos encarnados sobretudo os MEDIUNS e os "soldados do bem da vanguarda ESPIRITA".
Para resistir e neste assunto dou meu próprio testemunho aos senhores, somente o estudo, o amor a si mesmo, o respeito a ALLAN KARDEC E A DOUTRINA, agradeço a Deus ao meu dirigente Espirita PASCHOAL NUNES FILHO que jamais como líder desistiu de mim, e que foi quem me reconduziu aos ESTUDOS, e com quem tenho aprendido e hoje divido com os senhores e com as senhoras minha experiência a fim de que todos nós possamos UNIFICAR nossos esforços e a mente para seguirmos DEPURANDO cada qual sua encarnação, mas do lado do bem e nos preceitos da moral e do bom caráter.
Na página 94, o livro diz no centro médio dele um texto para estudo que os senhores podem anotar e refletir, que foi retirado da obra TORMENTOS DA OBSESSÃO, em sua página 81.

Disciplina sexual e MEDIUNIDADE:
O amigo deve saber quanto é importante a disciplina sexual na vivencia mediúnica(eu digo que fora dela também). Como as energiasprocriativas e vitais não devem ser desperdiçadas, mas canalizadas com propriedade e sabedoria. O seu uso indevido, além de produzir conexões viciosas com espiritos desencarnados viciosos, com espiritos enfermos e vampirizadores, debilita os centros de captação psíquica, dificultando o correto exercício da mediunidade(faculdade).

A Obra amigos diz do médium porém quero lembrar que mediunidade não é dom e nem mérito é compromisso e todos possuem uns mais outros menos.
Na sintese apresentada acima, o que quer dizer sexo indevido?; vamos exemplificar, é correto um espirita ou espiritualista sair de uma casa espirita e deixar sua noiva, esposa ou namorada em casa e ir um bar?, e de lá a um motel praticar sexo por praticar com duas ou três mulheres ao mesmo tempo? NÃO É.

É correto assumindo compromisso ou não tem num só dia três mulheres diferentes, ou numa mesma semana quatro homens diferentes? que amor é este, que respeito é este.
Quero lembrar que pessoas de alto nível praticam isto diariamente, mesmo virtualmente que entendo ser uma prostituição virtual.
Como pode uma mulher pelo fisíco de um homem, SEM CONHECER SEU PERFIL marca para comer um bolo e tomar um café, depois  ir ao motel e dizer que fez isto para ser feliz sem saber a história dele, e depois querer ajuda espiritual.
Tomei conhecimento de um companheiro casado por contrato, que ele engravidara a mulher, ela com dois meses de gravidez, viu o companheiro sair para uma noitade de sexo e bebida, sem poder localizar o mesmo, numa crise de nervos ABORTOU, QUEM RESPONDE POR ESTE ABORTO PELO SEXO, sem responsabilidade?
A mãe em 30% por não ter se controlado, o pai em40% por ter sido levado pelo vício,e a moça que participou do adúlterio sabendo que ele tinha companheira e mulher grávida em casa, CRIME, e todos os três uns mais outros menos vão responder por isto, no plano espiritual, VALE A PENA?
Posso falar de famílias que atitudes da MÃE E DO PAI divorciados estão trazendo REFLUXOS ESPIRTUAIS E ATINGINDO OS PROPRIOS FILHOS, vale á PENA?
Quero lembrar que muitos dos companheiros desencarnados sairam do planeta como vampiros do sexo, e ficam em locais de sexo promiscuo para energizar e sugar energias de pessoas que pela depressão e perdição moral o praticam encarnado.
Logo estes espiritos ficam a captura de irmãos afins, em móteis, drive ins, casas de prostituição seja masculina ou feminina, enfim onde poderão participar da orgia e da energia psiquica e mental sugando as forças dos praticantes de sexo contumaz.
A escolha é de cada um, podemos ir pelo caminhos do prazer, do sexo, da variedade de parceiros, o autor deste texto já esteve nas fronteiras do sexo promiscuo e pode dar aos senhores o testemunho da proximidade da loucura e do fascínio, que custou a ele milhares e milhares de dólares, familia, amigos.
A reconstrução de uma vida dentro dos principios morais e de caráter não é fácil, posso garantir.
A grande recompensa está em de volta as "trincheiras do bem" restabelecido do vicio do sexo, estar vivendo com ele de forma saudavel, e podendo dar a companheiros caídos no campo de batalha da vida, a lição de como voltar inteiro e fazer parte da resistência dentro dos ensinamentos de Jesus o Cristo, e de Allan Kardec, é preciso muita vontade, e fé cega no Cristo, na doutrina e no seu dirigente, eu hoje possuo os três e uma grande companheira que tem me dado a chance de resistir ao fascínio e poder dar exemplos a todos os senhores, para que se estão fazendo repensem.
Outra obra de DIVALDO PEREIRA FRANCO que precisa ser lida pelos senhores, e temos ela em Inglês, Francês, Alemão, é SEXO E OBSESSÃO.
Após o sucesso editorial de Tormentos da Obsessão , Manoel Philomeno de Miranda volta-nos ao convívio com esta elucidadiva obra Sexo e Obsessão.O leitor certamene ficará impressionado com seu conteúdo revelador, que nos apresenta a triste realidade causadas pelos desatinos humanos no que se refere ao sagrado instituto do sexo.Mas, também, ficará encantado com os imbatíveis recursosdo verdadeiro amor para mo resgate e iluminação de Espíritos temporariamente voltados ao mal.
O autor espiritual analisa temas atuais como o desequilíbrio moral e sexual da pedofilia, a sensualidade perversa e a luxúria, a parasitose obsessiva, a influência negativa dos programas de televisão no comportamento de crianças e adolescentes e a pornografia, o poder da oração e do trabalho na transformação moral do ser humano, entre outor assuntos de interesse.O Marquês de Sade, Rosa keller, padre Mauro, Madame X, irmão Anacleto, madre Clara de Jesus, Bezerra de Menezes e o médium Ricardo são alguns dos inesquecível.

PORTANTO CABE AOS SENHORES E AS SENHORAS, DEFINIREM O QUE QUEREM PARA SUAS VIDAS, A ESCOLHA É SUA, SEXO PELA VIDA, OU UMA VIDA PELO SEXO.
Na segunda escolha haverá um  PREÇO caro a pagar aqui e na chegada ao plano espiritual.






David Guilherme, 54, radialista,
jornalista, publicitário e pesquisador,
Espirita do fundamento Allan Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário