quinta-feira, 31 de maio de 2012

AINDA TEMOS MUITO A ESTUDAR DE KARDEC

Eusápia Palladino (Minervino, 31 de março de 1854Nápoles, 9 de julho de 1918) foi uma médium italiana. Foi a primeira médium de efeitos físicos a ser submetida a experiências pelos cientistas da época, tais como Alexandre Aksakof, César Lombroso, Charles Richet, Enrico Morselli e outros.
Aqui ao lado de Eusápia vemos o primeiro da foto sentado Camille Flammarion entre outros médiuns e espiritas ela nasceu exatamente dois anos antes de Kardec falar com os imortais, e escrever o fantástico o Livro dos Espiritos.

Amigos do ideal Espirita e companheiros de jornada estes médiuns e amigos trabalharam muito para que nós pudessemos ter acesso a tanto conhecimento, foi muita perseguição a homens e mulheres que junto Allan Kardec seguiram com a boa nova dos tempos atuais.
Sejamos portanto dignos de todo este esforço do passado e que nos mantenhamos vivo e atentos ao que disseram os Espiritos á Allan Kardec, qualquer outro segmento Espirita que fuja as ordens expressas dos imortais deve ser relevado, a menos que sejam emendas aos fatos tratatos em 1856, entrar em campos perigosos sem base, e com sonhos e alucinações não nos leva a nada, ainda temos as obras básicas de Kardec para de fato estudar, e obras de Camille Flammarion, e tantos outros ainda não estudada, sem dizer dos livros de André Luis via Chico Xavier e muitas obras ainda em estudos e entendimento.
Quando terminarmos isto podemos pensar em aguardar novas instruções, não se possue elevação, sem conhecimento e não se tem conhecimento sem estudar a base doutrinária, depois aguardemos que a propria espiritualidade amiga vai nos dar a sequencia de onde e como devemos ir.

  "Ser Espirita é ler e conhecer o que nos foi enviado pelos Espiritos, estudar, ler, entender, para que possamos saber o que de nós é esperado neste planeta terra até que voltemos para Casa e nos juntemos aos espiritos que inspiraram Allan Kardec, meu amigo." (***Camille Flammarion)


Nenhum comentário:

Postar um comentário