quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AUTODESTRUIÇÃO E OBSESSÃO E SEXO




Estimados amigos da jornada de vida, e do ideal espírita, muito temos lido em obras de importantes escritores, médiuns, sobre o ataque dos espíritos, as obsessões sejam elas ligada ao nosso passado em outra vida, ou adquirida ao longo da jornada.

Quando falo em jornada falo, nesta encarnação, estamos vendo a pessoa do ser humano seja ela mulher, ou homem se perder seus caminhos, suas escolhas, sejam em torrídas paíxões, ou mesmo em graves problemas de saúde, relacionamento familiar, e vícios de todas as especies.

Nunca se falou tanto entre as meninas de 15 á 25 anos, no transtorno de opção sexual dos parceiras dos mesmo sexo, sem que as jovens tivessem dentro da família, histórico de vida gay, ou se mostrado a fim com as comunidades.

Ao logo dos fatos que relato aos senhores possuo depoimentos de mães, e pais, que conviveram em especial com suas filhas de forma normal até uma determinada idade, e a partir dela, passaram a enfrentar as problemáticas das opções que se apresentam em escolas, faculdades, ou mesmo dentro da vida social.

Recentemente falando com médiuns, alguns videntes, outros estudiosos sobre a temática, porque as jovens mulheres estão em busca de "parceiras" rejeitando homens para esta finalidade de relacionamento, chegamos a respostas que não as melhores e confundem as opções, entre ser ou não ser gay.

Muitas destas jovens estão num processo pessoal de autodestruição, conflitos com a mãe, ou mesmo com o pai, com a sociedade, em busca de algo que "choque" que retalie todo um sistema de vida, e as faça ser mais que a mãe possessiva, mais que o pai, muitas vezes tarado ou viciado, superior ao irmão depravado, enfim traumas de existência social, e familiar.

Nunca se falou tanto em pedofilia de "mães" com filhas, e filhos, sobretudo as que não possuem estudo, e que ao longo da vida se viram obrigadas a um determinado casamento, e na solidão foram buscar em seus próprios filhos, carinhos e atos que são vistos não só pelo espiritismo como por todas as religiões como "anormais".

Tudo que não é normal, é portanto anormal, muitos pais em função da vida social e financeira passam parte da vida fazendo de conta que nada disto está ocorrendo com as filhas ou mesmo com os filhos, ou que tal fato não aconteceu.
Não se olha com rarissímas excessões, movimentos religiosos debatendo o caso ou mesmo colocando informações nas mãos da mãe, ou do pai, ou mesmo dos filhos, por serem chamados de assuntos proibidos.
Porém o que está por trás deste comportamento?


Primeiro vamos ao fato que tirando a questão espiritual do passado, muitos casos estão ligados a rebeldia, a autocompaixão, ao choque social, se nota claramente que a jovem não é gay, ao se tornar bi sexual, está agredindo a mãe, ou pai, agressores do passado, ou ainda a sociedade.
Na obra de Divaldo Pereira Franco, que fala sobre Obsessão, cujo o tema é Tormentos da Obsessão, em sua página 68, encontramos um texto sobre a rebeldia e autocompaixão.

"Vitimado em si mesmo pela autocompaixão ou pela rebeldia sistemática, desconsidera as orientações enobrecedoras que lhe são direcionadas, acolhendo as insinuações doentias e perversar que consegue captar"

Aqui estamos falando da obsessão, já em dominio do individuo, levando a comentar ações sobretudo no campo sexual social, que numa situação normal de entendimento jamais cometeria, não tendo portanto nada a ver com opções de sexo.
Geralmente numa casa onde um dos filhos ou mais deles possuem "obsessores do campo sexual", veremos se fizermos um estudo mais profundo, gravíssimos casos de obsessão, possessão, e fascínio da mãe, ou do pai.
Não estamos lidando apenas com situações de desejos puro e simples da mente, muitas vezes já deturpada pelo que se chama "direito de ser feliz".
O aumento da solidão, tanto de mulheres como de homens, levaram a pratica usual de parceiros on line, ou seja aventuras sexuais obtidas via internet, algumas somente no plano virtual, outras em mais de 80% no plano real.
Pesquisa da Prodata, mostra que em sites de encontros para sexo do tipo Badoo ou Twoo, 45% dos homens que lá estão são casados, e procuram estas fantasias com filhos e esposa dentro de casa.
Porém um dado importante de 68% das mulheres, mais de 60% são casadas, e apenas 8% divorciadas ou solteiras.
Porque isto?
Solidão eu digo, medo de ficar sozinha, e muitas destas situações estão locadas em filhas e filhos, que assistem tudo sem nada falar ou para o pai ou para a mãe.
Como diria um famoso espírita de Piracicaba, já falecido, um verdadeiro "viveiro de espíritos obsediados pelo sexo promiscuo e doentio"
Dirão muitos que o sexo é algo lindo e maravilhoso, porém com o passar dos anos 80 e 90 sobretudo em países de menos cultura o advento da Internet levou muito mais promiscuidade aos lares do Brasil.
Ausência de religião, de união, com o endereço de Deus perdido, vemos todos os dias relatos, de mulheres, jovens, ou não, casadas ou não envolvidas em aventuras de sexo e promiscuidade.
Livre arbítrio de um momento para o outro, sim, mas muitas com que falo via internet, não querem se lembrar do que fizeram, mas ao mesmo tempo, são isoladas pela vergonha de seus atos, e resultantes da família.
Com isto acabam continuando para se manter dentro do que chamam sistema normal, e tudo vai cada vez pior.
Sei de Casas Espíritas que estão atoladas de casos de pedofilia de pais e mães, de filhas em crise com o sexo, mães perdidas no vicio via internet ou na vida natural, e espíritos pertubados obsessores ou não rindo de tudo isto e vivendo desta energia negativa.
Em trabalhos espirituais, aumentam a cada dia, problemáticas com sexo, drogas, vícios, fascínio, e possessão, alguns dirigentes espíritas que conheço estão até dialogando com seu público no afã de conhecer mais o que vem ocorrendo nos lares do Brasil.


Temos a oportunidade de nos afastar , e de afastar de nós energias, e espíritos ligados ao mundo da promiscuidade, porém uma vez percorrido o caminho fica cada vez mais difícil, sobretudo com o assistido, ou assistida, não importa o sexo, achando que fez o certo, porque a maioria faz, e ainda alimentando não só males mentais, e físicos, mas sobretudo espíritos perturbados, que viveram nesta terra nesta frequência negativa do mundo do vício, e do sexo, e que acabam se instalando na casa e na vida da pessoa.

O espiritismo oferece a cura, e a saída para situações de obsessões, possessões, e fascínios, porém como toda a lei que temos desde as explicações dos espíritos a ALLAN KARDEC, primeiro a pessoa precisa querer ser ajudada, admitindo seus próprios erros.
Segundo falando com um dirigente espírita de boa qualidade, que vai dar uma orientação não só focada em passes, palestras, mas em leituras do evangelho, do livro de respostas que é o livro dos Espíritos, e sobretudo no reacerto da moral e do caráter da pessoa atingida.


Tenho feito estudo profundo sobre este tema de obsessão, possessão, sexo, fascínio, porque os espíritos com quem falo, afirmam categoricamente que será por este campo que todos os espíritas, e sobretudo os médiuns atuantes, nesta fase do planeta serão atacados.
O sexo sempre foi problema de ordem psicológica, e mental, na vida do ser humano, temos fatos que ocorreram na história do ser humano que nasceram pela promiscuidade, Hitler, Galigula, Helena de Troia, o Império Romano, os dramas de Portugal, e de seu povo de outrora, enfim tantos e tantos casos.
No Brasil, assim como nos USA, a mesma situação, ao longo dos anos, dentro da própria Igreja, e claro dentro desta doutrina, porque aqui não existem santos, nem inocentes.
A grande verdade é que nos expomos aos obsessores do setor do sexo, por livre escolha, está na hora de mudarmos esta escolha.



Vemos as mulheres sendo mais atacadas, pois elas possuem um poder de sedução muito maior, pelo sexo as mulheres mudaram a história deste planeta.
Em vários momentos temos vistos homens e mesmos mulheres, sucumbirem perante o domínio do sexo, e a sedução, agora a pergunta básica é porque nos permitimos tudo isto em pleno século XXI.
Um amigo meu dono de um sexshop em São Paulo, me conta que os chamados "brinquedinhos do amor" são muito mais vendidos para esposas, esposos, para pessoas de relacionamento básico e estável, do que para mulheres de programa, ou mesmo aventureiras da internet.
Temos, e acreditem os senhores que colocar um freio nesta situação, estamos perdendo o controle da nossa mente, do nosso desejo.
Tenho visto famílias serem destruídas pelo sexo, e por seus obsessores.
Aqui não tem santo, nem ninguém querendo se passar por anjo, estive pessoalmente nas fronteiras da loucura pelo sexo, fui um dos tipos mais estranhos no setor, com mulheres sobretudo, e posso garantir, que o estado de fascínio cresce a tão ponto que nunca sabemos quando somos nós, ou quando é um espírito.
Me lembro quando estava refém deste tipo de sexo, de uma relação eventual a quinta em quatro dias com parceiras diferentes, da moça me perguntar se aquilo ou aquele era eu.
Então amadas e amados sei do que estou falando, e muitas coisas me relatadas depois em tratamento que fiz com minha psicologa, e frequentando uma casa espírita me mostrou que muitas vezes, eu nem sabia que estava naquele local.
Era dominado, e me deixava dominar.
Por isto aviso, o caminho dos desejos da mente, nos levam a espíritos muito bem preparados que vão nos dominar, por isto atenção em vossos desejos e pensamentos.
Na obra Obsessão e Desobsessão de A á Z de Divaldo Pereira Franco, através do espírito de Manoel Philomeno de Miranda, encontramos muitos casos citados, livros e obras dos mesmos autores, que tratam no sistema de estudo que tratam da OBSESSÃO pelo sexo,  na página 35, existe uma citação do livro Sexo e Obsessão, dos mesmos autores, que diz exatamente assim:

"As legiões de espíritos viciosos e dependente de fluídos degenerativos das sensações perversas sincronizam suas mentes nestes comportamentos doentios, passando a sofrer as injunções morbosas e devastadoras. A cada dia, mais difícil se torna a saúde sexual das pessoas em razão desses e de outros fatores que procedem de reencarnações transatas, nas quais se comprometeram com os usos indevidos da função sexual ou utilizaram-se do sexo para fins ignóbeis."


Quanto
Quantos casais procuram casas espíritas dando relatos de noites estranhas em "motéis" onde muitas vezes após uma noite que chamariam de normal de amor, ao dormir, se sentem "sungados em suas energias", alguns relatam experiências de via sono se verem no meio de muitas mulheres e homens, num festival de perdas sexuais.
O que significa isto, o sexo é algo especial, que não deve ser feito de forma promiscua com vários parceiros ou parceiras, em locais desta natureza, ali encontramos irmãos, espirituais, que foram ligados a esta energia, e ainda dependem dela para viverem no mundo perdido, e vem para perto de pessoas que estão desfocadas   em sua vida sexual, e ficam sugando sexo, atos, sejam na vida da pessoa, em sonho, o que irá requerer um tratamento longo e complexo de desobsessão, tanto para o assistido que vem em socorro, como aos espíritos que suas atitudes acabaram por liga-lo.




O mundo espiritual é igual a Terra, o modelo que estamos vivendo aqui é o modelo tirado de outra dimensão de onde viemos, aqui estamos depurando ações morais, sociais, sexuais, confrontos de vida, solidão, doenças, sejam elas de caráter ou da moral, que temos que melhorar, somos 100% energias, e por elas seremos sugados, se não nos equilibrarmos em nossas ações.



O médium Brasileiro Chico Xavier advertia sobre o sexo promiscuo, sobre a forma de vida, dos casais, das mulheres já a alguns anos em avisos que vinham do plano espiritual, e devemos observar que Chico na verdade apenas reprisava o que mandava Emmanuel.

Toda a verdade é que somos reféns de nossas escolhas, é muito difícil exigir das pessoas atitudes quando a vida lhes tira um, dois, três amores, e elas se tornam vazias, se esquecendo se hoje passam por isto numa vida pretérita causaram coisas iguais ou piores.
A solução está em cuidar muito mais do espírito, da mente, do que dos prazeres do corpo.
Claro que todos nós precisamos até por questões hormonais termos uma vida regular sexualmente, mas isto não significa promiscuidade, e sim posicionamento, e de preferência com um único parceiro, ou parceira.

Quando dominarmos nossos desejos mais secretos, nossos pensamentos, estaremos afastando de nós estes obsessores, e teremos uma vida normal, temos que assumir o comando de nossa mente, de nossas escolhas, até porque um dia responderemos por tudo que fizemos nesta vida.
Quero lembrar aos senhores e as senhoras, que mudar é uma oportunidade de cada um envolvido em situações como as que aqui citei, o primeiro passo é querer, o segundo é agir, não se importem com opiniões de outras pessoas, o importante é você, Deus, e seus mentores, saberem que quis mudar, e que de fato mudou, seus pensamentos, atos, e palavras, e desta forma evoluiu seu espírito.

A escolha será sempre sua.
BOM FERIADO, LUZ E PAZ

David Guilherme, 54, radialista,
espírita, pesquisador, e divulgador da
doutrina de ALLAN KARDEC
davidchinaglia@gmail.com
@David Chinaglia (Twitter)
@Espiritismo Pira
Espiritismo Piracicaba (Facebook)
David Chinaglia (Facebook)

2 comentários: