segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MÉDIUNS, DIRIGENTES ESPÍRITAS, ASSISTIDOS, O ATAQUE DA ESPIRITUALIDADE DO MAL COMEÇOU..


Estimados companheiros de ideal espírita, amigos de jornada de vida no planeta Terra, voltamos a falar do tema do momento OBSESSÃO, ataque do mal que está intensificando sua ação sobre o planeta TERRA, logo as CASAS ESPÍRITAS, médiuns, dirigentes  estudantes da doutrina, aqueles que ajudam os atuais seres encarnados, na RESISTÊNCIA que luta ao lado das forças do Bem.

Importante quando falamos que um agrupamento de médiuns tem de estar focado, unidos, dentro da programação, com sua moral ilibada  e seu caráter dentro das regras de DEUS e da vida, pois se tornaram soldados do "bem", logo estão afastando espíritos do mal, ajudando milhões de espíritos que estão lutando pelo equilibrio.
Para os amigos entenderem vamos a PSICOGRAFIA DE BEZERRA DE MENEZES, UMA PARTE DELA, feita pelo médium DIVALDO PEREIRA FRANCO, em 19 de Abril de 2010, que aqui em nosso blog você encontra na íntegra.


Bezerra de Menezes disse entre outras coisas, o seguinte naquele encontro do CEI realizado em Brasília:

Em atendimento aos compromissos firmados por orientadores do Planeta, almas abnegadas se desdobram em atividades, definindo responsabilidades e tarefas a serem desenvolvidas em épocas específicas.
Não longe, porém, nas regiões purgatoriais de sofrimento que assinalam o perfil dos seus habitantes, no mundo espiritual, almas se agitam, movimentam-se, produzindo ruídos e clamores na expectativa de se beneficiarem, de alguma forma, com a programação que o Alto determina.
Desassossegados, temem as mudanças que já lhes foram anunciadas e, por não saberem ainda administrar emoções e desejos, dirigem-se às praças públicas e aos templos religiosos de diferentes interpretações para debaterem e opinarem: ora aceitam os ventos das mudanças, ora se rebelam, posicionando-se contra elas. Nesse processo, influenciam os encarnados que lhes acatam as opiniões vacilantes e, ao mesmo tempo, são por eles influenciados.
O certo é que a Humanidade chegou a um ponto de sua caminhada evolutiva que não mais se lhe permite retrocesso de qualquer natureza. Para os próximos cinqüenta anos já se delineia um planejamento destinado a ser cumprido por uma coletividade de Espíritos que irão conviver com grandes e penosos desafios.
Trata-se de uma população heterogênea constituída de almas esclarecidas e de outras em processo de reajuste espiritual. As primeiras revelam-se iluminadas pelo trabalho desenvolvido na fieira dos séculos, quando adquiriram recursos superiores de inteligência e de moralidade.
Retornam à reencarnação para exercer influência positiva sobre as mentes que se encontram em processo de reparação, necessitadas de iluminação espiritual.
A atual Humanidade será pouco a pouco mesclada por esses dois grupos de Espíritos reencarnantes. Inicialmente na sua terça parte, abrangendo todo o Planeta, depois, dois e três terços. O trânsito entre os dois planos estará significativamente acelerado. Um trânsito de mão dupla, acrescentamos, pois coletividades de encarnados também retornarão à Pátria verdadeira.
Anunciam-se, então, o processo renovador de consciências por meio de provações, algumas acerbas .
Uma operação de decantação que visa selecionar os futuros habitantes do Planeta, aqueles que deverão viver os alvores da Era da Regeneração.
A massa humana de sofredores, de Espíritos empedernidos, repetentes de anteriores experiências, retornará à gleba terrestre em cerca de cinqüenta anos, mas os guardiões da Terra estarão a postos, ao lado de cada encarnado ou desencarnado convocando-os á transformação para o bem.
É a era do espírito, anunciada a clarinadas na manhã do dia de ontem, 18 de abril de 2010, no momento em que o sol lançava os seus primeiros raios à Terra. Em região muito próxima ao plano físico, habitantes do Além quase que se fundiram com a humanidade encarnada para, em reunião de luz e vibração amorosa, ouvir o mensageiro de Jesus que lhes traçou as diretrizes de uma nova ordem planetária, que ora começa a se estabelecer.
Ismael falou emocionado para os representantes de todas as nacionalidades, logo após a manifestação clamorosa dos seus patronos e guias.
Revelou planos de Jesus relacionados à cristianização dos homens . Ao final da abençoada assembléia, Espíritos valorosos deram-se as mãos, envolvendo o Planeta em suas elevadas vibrações, transformadas em pérolas que caiam do alto sobre os seus habitantes, atingindo-lhes a fronte na forma de serafina luminosidade.
Estejam, pois, atentos para os acontecimentos, meus filhos. Reflitam a respeito do trabalho que se delineia e, do posto de serviço onde se encontrem, sejam, todos e cada um, foco de luz, ponto de apoio.
Ouçam as vozes do céu, pois estão marcados pela luz dos guardiões planetários. Façam a parte que lhes cabem. Sejam bons, honestos, laboriosos, fraternos.
Os dias futuros de lutas e dores assemelham-se aos "ais" apocalípticos. Surgirão aqui, acolá e mais além, implorando pela união, compaixão e misericórdia, individual e coletiva.
Assim, irmãos e amigos, não cometam o equívoco de olhar para trás, mas coloquem as mãos na charrua do Evangelho e sigam adiante.
Não repitam a experiência a mulher de Ló, o patriarca hebreu que, possuidora de fé frágil, olhou para trás em busca dos prazeres perdidos, transformando-se em estátua de sal, desiludida pela aridez das falsas ilusões.
Façam brilhar a própria luz, meus filhos! Este é o clamor do Evangelho, hoje e sempre!... 


Muito bem, está claro para os senhores e para a senhoras que houve uma mudança no sistema de REENCARNAÇÃO, milhares de famílias serão separadas numa vida futura, e em retornos a Terra, outros irão para um planeta, e somente alguns voltaram para cá, porque isto?
Deus e todos os líderes espirituais resolveram devolver o planeta destruído pela criatura homem e mulher ao um estado normal, e para isto, somente os melhores e os que estão aprendendo a lição, voltarão, aqui, vamos nos ater, a frase dita: "Muitos os chamados, poucos os escolhidos".
Apenas quem evoluiu, aprendeu, melhorou seu caráter, sua moral, pecou, mas corrigiu, lutou, se dignificou na regra básica do amor, a lei número um de Deus, e óbvio do perdão absoluta.

Muitos espíritos pertubados, estão ao lado de depressivos, de revoltosos, de promiscuos, de viciados em bebida, drogas, sexo sem razão, muitos parceiros ou seja, a chamada sexolatria.
Quero lembrar a médiuns, dirigentes, e assistidos que desde o tempo da caça as bruxas somos atormentados pela sexualidade.
Pelos excessos, quero lembrar aos médiuns que independente de espíritos de luz, os médiuns, dirigentes quando ajudam a alguém, estão atraindo para si os inimigos deste alguém, os obsessores deste alguém.
Uma vez ajudado a pessoa, o dirigente e ou médium, estará a mercê de suas atitudes morais, ou seja, se o médium sucumbir, fora seus adversários mortos do corpo físico, os adversários daqueles que ajudou ao longo de vida que não se salvaram estarão a espera daquele "guerrilheiro do amor".
E por onde o ser humano entregou sua vida, pelo sexo, pelas traições, pelo desejo, pela luxuaria, e claro que de novo por este caminho os espíritos do mal construiram a maior contra ofensiva para ficar com a Terra, a guerra do mal contra o Bem.
Estamos todos envolvidos, espíritas ou não espíritas, todos que mantém contato com o plano espiritual, e os que ainda esperam a divindade.

Igrejas usam o texto da Bíblia que o anjo que sugeriu a Deus a criação da parceira mulher, foi Lúcifer, já corropído pela inveja, desejo de poder, sexualidade em excesso, e magoado com o criador, é uma visão bíblica não minha.
Se olharmos assim veremos os espíritos de mulheres como indicativo do mal, e não é, Lúcifer caso a biblia esteja correta neste ponto era um aliado de DEUS, mas esta temática é ilustrativa.
Estamos sim vendo as mulheres dominarem o mundo, logo a ansiedade feminina aumentou em 80% segundo especialistas, a espiritualidade do mal, tem induzido as fracas de cabeça, as depressivas, e aos homens também as facilidades da INTERNET, sites, blogs, de sexo, encontros, tipo Badoo, Twoo, Segunda Chance e outras tranqueiras que só trazem vicios ao ser mulher e ao homem também.
Crianças para mim uma jovem de 13 anos é criança ficam grávidas, usam maconha, drogas, bebem e falo de classes ABC, não classes sociais menos favorecidas.
E incluimos médiuns sim, porque são normais, dirigentes sim, tanto no sexo masculino como feminino, e seus filhos e netos também, porque não..
Uns ficam outros saem, mas muitos foram ver e ficaram, digo, das redes sociais e dos erros que muitas induzem, tenho um amigo que diz que em alguns casos chega ser pior do que casa de prostituição, eu não sei avaliar isto.
Não ser moralista, mas acho que em alguns momentos, estamos perdendo a referência com nossos atos, comecem a observar o MUNDO A SUA VOLTA, sejam ou não ESPÍRITAS.


Penso amados que salvar o planeta TERRA, não é só na questão AMBIENTAL. e sim na espiritual, e esta é uma tarefa de todos nós, dentro da sociedade que vivemos, da nossas famílias, ou seremos omissos, também de nossos amigos.
Temos que nos policiar, nos vigiar, ORAR, olhar nossos atos, pais abandonam filhos, filhos abandonam pais, no meio disto tem muita coisa de vida passada, mas, tem também casos, que estão sendo plantados aqui e agora.
Médiuns, dirigentes espíritas, assistidos que vão a casas espíritas, e os recentes amigos chegados a doutrina precisam aceitar QUE O MAL ESTÁ EM PLENO ATAQUE e no momento, por falha de todos nós vence, é só ver o que rola de verdade nos atendimentos fraternos, nas famílias, e poucos SÃO OS ESCOLHIDOS PARA A CURA ESPIRITUAL, de fato da alma.


David Guilherme, 55, é radialista,
espírita, pesquisador, seguidor de Kardec, e médium e colabora com o Blog.
Espiritismo Piracicaba (Facebook)
@Espiritismo Pira (Twitter)
David Chinaglia (Twitter)
Palestras em grupo para centros e casas do Brasil: davidchinaglia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário