sábado, 12 de janeiro de 2019

NEUROPÍLULAS DE NUBOR ORLANDO FACURE





Na ansiedade o nosso sofrimento é a possibilidade de virmos a perder alguma coisa no futuro na depressão o sofrimento ocorre por uma perda que tivemos no passado.

A perda da visão nos isola do mundo, a perda da audição nos isola das pessoas Para tratar da sua cabeça, do seu mau humor, use os seus pés.

Uma corrida de meia hora vai lhe fornecer a serotonina que seu cérebro precisa Nossos genes seguem rigorosamente um programa de ativação sobre sobre todo nosso organismo e, especialmente, sobre nossos neurônios.
Trazemos genes de câncer e de doenças mentais nossa interação com o ambiente vai dispertá-los ou não.

Fatores externos agressivos, traumáticos, tanto físicos quanto psíquicos, produzem marcas, hoje chamadas de "epigenéticas", que modificam as expressões genéticas podendo a longo prazo aumentar a tendência ou a nossa vulnerabilidade ao câncer ou a um transtorno mental. Viva feliz, mas principalmente, viva em paz.



Nubor Orlando Facure, 77, médico, neurologista, espírita, presidente do Instituto do Cérebro em Campinas, viveu o milagre de Uberaba, foi médico e amigo de Chico Xavier, escreveu vários livros sobre Espiritismo, foi o primeiro médico a falar na Unicamp quando diretor, sobre o Espiritismo e a vida além da vida, é colaborador deste blog.
lfacure@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário