sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

EM CONTATO COM OS ESPÍRITOS - POR DAVID CHINAGLIA.










Todos nós podemos desde que a mediunidade esteja desenvolvida, sentir, ver espíritos, em nossos momentos de solidão, muitos companheiros além da vida na terra, podem se aproximar, o controle da situação, está sempre na mão do médium, é importante que estes contatos feitos na solidão, sejam anotados, e debatidos.

Muitas vezes, vemos espíritos, vemos rápidas passagens, no silêncio da casa, num campo, numa praia solitária, podemos ou não ter o contato, é preciso ter, primeiro, o controle, segundo o equilíbrio para podermos tentar o contato.

Em caso de visualizações, apenas, devemos prestar se temos interesse no que está sendo transmitido para nosso conhecimento, sem nunca esquecer, que vivemos cercados de bons e maus espíritos, e cercados também de espíritos, que nem sabem que estão no plano espiritual.

Dar a estes espíritos conhecimento da situação é um tipo de caridade, por mais estranho procure conversar, orientar, rezar por ele, e uma sugestão, não expulse, até porque, o espírito sai de um ambiente se ele quiser, quando ele quiser, estas coisas de forças superiores, espíritos do bem, os afastam, é relativo, depende muito do que o médium carrega dentro dele, e a relação com o espírito que tenta dar um recado, ou ser visto.

Por isto, lembre rezar faz bem, e ler o livro dos Médiuns é importante para todos que buscam este tipo de comunicação, ou explicação.

Em momentos específicos, uma leitura do Evangelho Espírita, uma prece ajuda ao ambiente, e sim pode as vezes acalmar aquele que procura o contato.

O tratamento do médium com o espírito, passa sobretudo por equilíbrio, o que vai ditar que tipo de espíritos, estarão se comunicando é a energia que está vibrando o mediador, logo, procure ser muito rápido estando sozinho para evitar envolvimentos complicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário