segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PENSAMENTOS - POR NUBOR ORLANDO FACURE

Não estranhe se o seu pensamento muda sobre tal coisa, sobre tal pessoa ou sobre tal acontecimento.
William James nos ensinou que quem está de fato mudando sempre é a sua pessoa.


Minhas memórias me afetam sem que eu perceba e me buscam sem que eu as chame
O próprio homem permitiu que outro homem julgasse os seus atos. Desde então conhecemos a injustiça.





Todo mundo quer ser doutor mas, tem hora que o carteiro faz mais falta que um médico
As crises econômicas são mais comprometidas com a abundância que na solução das carências
Relembrar com o cérebro é recontar uma nova versão da história. Relembrar com a Alma é viver de novo a mesma história outra vez.






A ansiedade nasce da espera, a vida sem Deus não ocorre.
O coração começa a bater 21 dias depois da fecundação. Nesse momento a mãe já sabe que está grávida. Isso significa que já há neurônios funcionando espontaneamente nesse dia.



Eu sei que o custo é alto mas na Medicina é preciso errar para aprender. Porque a omissão de não fazer é pior.
A morte não é ponto final do movimento divino é sua transformação
Só tem medo do futuro quem pensa que o passado vai voltar
O sonho é uma história inacabada que a vida nos pede para solucionar
O gene aponta o corpo apronta.




Meu maior mistério...Sofrer mudança todo dia e permanecer o mesmo.




Nubor Orlando Facure, médico, neurologista, espírita, escritor, palestrante, amigo pessoal e médico de Chico Xavier, viveu o milagre de Uberaba, um dos grandes colaboradores deste blog a mais de 4 anos, recebe e-mail no lfacure@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário