domingo, 31 de dezembro de 2023

PRESENTE PRECIOSO - POR MOURAREGO FILHO

Neste final de 2023, e iniciar de 2024, convidei grandes penas que passaram por aqui, neste blog, para deixar uma mensagem, vamos começar por esta noite do dia 31 de Dezembro, com o jornalista, escritor, professor, espírita, do Rio de Janeiro, Mourarego Filho, amigo do saudoso Alamar Régis, e de outros grandes companheiros que escreveram a história do Movimento Espírita no Brasil, Moura, traz seu texto, com o título Presente Precioso.


David Chinaglia, editor do blog.







Sou sempre grato por Deus nunca me falhar. Às vezes tento entender mas não consigo. Olha, agora ele me dá um presente precioso, bem mais novo, ela chegou para me fazer aprender a ser feliz de novo, uma nova vontade de viver, porque antes dela eu só passei pela vida, não vivi, hoje só tenho razão ser grato a Ele e a ela.








No peito só sinto amor, sou grato e se me orgulho dessa felicidade é para que todos saibam que também podem ser abençoados.


Feliz Ano Novo, afinal, segundo a letra de uma canção de um certo Rei, Deus é Bom... e a felicidade até existe!

                                                                                             


Mourarego Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário