terça-feira, 9 de julho de 2013

DESENCARNA AOS 93 ANOS - HERMINIO CORREA DE MIRANDA - AUTOR DE GRANDES OBRAS ESPÍRITAS ENTRE ELAS DIALOGO COM AS SOMBRAS DE GRANDE ENSINAMENTO E AJUDA AS CASAS ESPÍRITAS DO BRASIL.


Estimados amigos de jornada no planeta terra, amigos do ideal espírita, a pouco tomamos conhecimento na redação da partida para o plano espiritual do escritor, espírita, Hermínio Correa de Miranda.
A notícia que gera saudades de todos nós espíritas nos foi transportada a pouco a cerca de algumas horas por vários membros da comunidade espírita no Brasil.
Certamente que neste dia 08 de Julho de 2013, perda a doutrina um de grandes colaborabores como sempre afirmei.
O se pultamento de Hermínio C. Miranda, será amanhã  dia 09 de Julho de 2013 ás 15h00 no Rio de Janeiro.

Hermínio Corrêa de Miranda, nasceu na cidade de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, em 05 de Janeiro de 1920.




HERMINIO CORREA DE MIRANDA UM ESPÍRITA, MUITO MAIS QUE UM ESCRITOR, QUE PARTA DO PLANETA COM NOSSO AGRADECIMENTO ESPECIAL, POR MAIS DE 50 OBRAS QUE NOS DERAM UMA VISÃO ESPECIAL DA OBRA CODIFICADA POR ALLAN KARDEC.

A FEB informa que publicará na revista Reformador onde Hermínio foi grande colaborador anos atrás, o que foi possível da última entrevista concedida pelo escritor, antes de sua partida.

LUZ E PAZ Á TODOS, MOMENTOS DE REFLEXÕES E MUDANÇAS QUANDO ESTES GRANDES COMPANHEIROS PARTEM.


Federação Espírita do Brasil - c o m u n i c a d o -

Comunicamos a desencarnação do dedicado companheiro Hermínio Correa Miranda, aos 93 anos de idade, ocorrido no dia 8 de julho na cidade do Rio de Janeiro. O sepultamento será nesta 3a. feira, por volta das 15 horas no Jardim da Saudade – Bairro Paciência, na mesma cidade.

Hermínio C.Miranda colaborou durante muitos anos com a revista “Reformador”, escrevendo a seção “Lendo e Comentando” e com artigos avulsos. Pela Editora da FEB, tem publicado os livros: As Marcas do Cristo (2 Volumes), Sobrevivência e Comunicabilidade dos Espíritos, Nas Fronteiras do Além, Reencarnação e Imortalidade, Candeias da Noite Escura, e outros esgotados.
Na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a Editora FEB estará lançando a nova obra “Estudos e Crônicas”, no início de setembro.
Desde junho, o presidente da FEB vinha mantendo contatos com as filhas de Hermínio, pois o mesmo se encontrava adoentado, e estava em andamento uma entrevista com o mesmo para a revista “Reformador”.
O Conselho Diretor e a Diretoria Executiva da FEB homenageiam o inolvidável trabalhador da Seara Espírita e externam o apoio vibratório a seus familiares

Nota da Federação Espírita do Brasil expedida ás 8h57 pelo Facebook no dia 09/07/13

David Guilherme, 55, espírita, pesquisador, palestrante, e colaborador deste blog
Espiritismo Piracicaba (Facebook)
David Chinaglia (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário