domingo, 10 de fevereiro de 2013

CARNAVAL TEMPO DE ESPÍRITOS PRESOS A VÍCIOS, TOME CUIDADO!


Estimados amigos de jornada de vida, queridos do ideal espírita aqui estamos mais uma vez para falar com você.
Um Mês faz desde que escrevi neste amado BLOG, e hoje veio exatamente dentro do carnaval, porque nós espíritas e que temos o conhecimento temos que nos afastar neste dias, destas energias, lembrem bem daquele que sabe, será mais cobrado.

É um tempo complexo para explicar em poucas linhas, mas farei o possível, espero que meditem bem em suas ações nesta fase do ano.

Jamais em toda a a história do mundo terreno, se viu tanta sexualidade exposta, tantas ofertas, de desejos, de uso da carne humana, digo sexualmente falando, novelas, fotos, seios, pernas em fotos abertas, capas de sites famosos, pois a internet está mudando a moral das mulheres e dos homens.

Então o que tem o carnaval a ver com isto? tudo, é o período sobretudo no Brasil que as energias negativas, de espíritos, já desencarnados, ficam a flor da pele, o sexo, o vício as bebidas, e as drogas aumentam em nome da euforia, destes dias.

Além de alimentar desejos terríveis de vossas mentes, estão alimentando espíritos que nunca aceitaram a morte e ficaram neste plasma, nesta frequencia mesmo depois da morte física.

Não estamos aqui para criticar as escolhas de ninguém apenas avisar aos seguidores de KARDEC, aos seguidores da doutrina espírita, que como mostram na abertura desta matéria, o destino de todos nós é o umbral.

A cena que representa a vida de ANDRÉ LUIZ por lá, mais forte, foi sem dúvida, a dele deitado na lama, lama da falta de moral, lama da falta de respeito, lama da falta de limites, para o sexo, vícios, que mantemos aqui na TERRA.

André Luiz nos relata pelas mãos de Chico Xavier que só esteve lá no umbral por 11 anos, poqrue aqui na Terra, era adúltero, promiscuo, viciado em bebidas, e por isto mesmo sendo bom pai, bom médico, acabou indo parar na região complexa e escura.

Saiu pela fé, e pelas boas atitudes que teve no planeta, mas, muitos, não saem, ficam por lá, e muitas vezes visitam a terra, e ficam com as pessoas encarnadas tentando buscar os mesmos fluídos de antigamente , porque sentimos tanto desejo de sexo no carnaval, primeiro a mente, pré programada para isto pela mídia, depois pelos espíritos que aqui visitam a Terra, e deles devemos nos afastar com atitudes, ficando longe do sexo PROMISCUO, DAS BEBIDAS....longe da farra espiritual de companheiros que partiram, e insistem em viver como se encarnados estivessem.

Um dia eles serão recolhidos, salvos, ajudados, nesta transição no entanto que estamos passando o comando do BEM, TEM SIM DIFICULDADES, EM SEGURAR TODOS POR LÁ.

O regime espiritual nada mais é do a sequência da vida aqui na terra de forma mais elevada ou menos elevada, vai depender de suas escolhas.



Particularmente amigos, devemos escolher estes dias, para passeios, reflexões, preces, boas leituras, os pecados que temos já em vida, e acumulados, serão sim aliviados, se formos melhor em nossa conduta, evitando erros clássicos.

O carnaval é o período que mais somos perserguidos pelos inimigos espirituais, e por espíritos que apenas estão em Móteis, em bares, salões, e de acordo com nossos extintos nos seguem, por gentileza, entendam que DEUS, NOS DEU O LIVRE ARBITRIO, logo ele não ficará pageando ninguém naquilo que querem fazer, ou impedindo mortes, vícios, sexo, sobretudo o promiscuo, o ato em sim, de levar uma vida como se levava em locais do passado, banido pela espiritualidade superior, é escolha, e para estar próximo a DEUS, NÃO É DANDO ESMOLAS EM SEMAFORO, AJUDANDO EM CASAS ESPÍRITAS, ou qualquer outro segmento, é nas atitudes morais e de caráter de cada um.

Carnaval é período de orarmos aos irmãos que estão preso na faixa da carne, do desejo, para que eles também se aprimorem, para se dar um facho de luz ao umbral era necessário que todos nós aqui em nossas preces orássemos todos os dias, sem envolvimento afetivo para eles que lá estão, isto também nos ajudará quando por lá passarmos ou não.


DEUS LHE DEU A ESCOLHA.....


ESCOLHA SE RECOLHER, ORAR, LER O EVANGELHO EM FAMÍLIA, PROTEGER COM PRECES SUA CASA OU APARTAMENTO, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE MORADIA, OS MOMENTOS CONFUSOS, VÃO EMBORA, E A ESPIRITUALIDADE AJUDARÁ VOCE A SEGUIR  SUA VIDA SEM SER AFETADO, MAS LEMBRE, ESCOLHA PELO BEM, NÃO PELO DESEJO, E PELAS FRAQUEZAS DA CARNE.



BOM CARNAVAL....ORA DE ORARMOS E MEDITARMOS NAS REGRAS BÁSICAS DE DEUS, QUE SÃO APENAS, EVOLUAM, GANHEM MORAL, CARÁTER, E VOLTEM PARA CASA....


ESCOLHA .....SUA....E DEIXA O CARNAVAL DOS ESPÍRITOS PERDIDOS COM ELES QUE FIZERAM JÁ A SUA...





David Guilherme, 55, espírita, médium, pesquisador, e seguidor
da doutrina espírita, é palestrante e colabora com o blog.
Espiritismo Piracicaba (Facebook)
David Chinaglia (Facebook)
davidchinaglia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário